Topo

Workshop ensina noivas a organizarem o casamento

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Redação

13/04/2011 20h06

Se produzir um evento pequeno como um jantar para dez pessoas ou uma pequena festa de aniversário já não é fácil, imagine cuidar de todos os (muitos) detalhes de um casamento, dia mais importante na vida de uma mulher, incluindo cerimônia e festa. É preciso organização e conhecimento sobre os serviços oferecidos. As noivas que querem ter o casamento dos sonhos sem esquecer de nenhum detalhe durante toda a organização podem contar com a forcinha extra do Workshop Para Noivos, que acontece no próximo dia 16 de abril, das 10h às 16h, no Espaço Aragon, na Granja Viana, em São Paulo.

Totalmente gratuito, o workshop promete dar dicas e ensinar algumas técnicas para os noivos e familiares quanto à organização do casamento. Na ocasião, diversos fornecedores e profissionais do setor de casamento apresentarão o que há de mais novo no mercado. Julio Perinetto falará sobre alimentação, bebidas e todo o serviço de Buffet; Marcio Silva, decorador da Aragon, vai falar sobre decoração, ambientação e projeto; Hector Guinez vai expor sobre foto e vídeo; Suzana Pimenta falará sobre doces, bolos e bem casados. Já o Le Petit Vert apresentará brindes ecológicos e a Casa Palla, vinhos e espumantes.

O workshop será destinado a 40 pessoas e as vagas são limitadas. Os primeiros 40 casais que se cadastrarem participam do evento e do coquetel oferecido pelo espaço. Inscrições pelo telefone: (11) 4702-2010 ou pelo e-mail: aragonsp@aragonsp.com.br