Topo

Expo Noivas traz novidades inspiradas no casamento real e até descontos para os visitantes

Vestidos de noiva expostos na Expo Noivas & Festas; nova edição da feira acontece entre 28 de abril e 1º de maio em São Paulo - Divulgação
Vestidos de noiva expostos na Expo Noivas & Festas; nova edição da feira acontece entre 28 de abril e 1º de maio em São Paulo Imagem: Divulgação

MILENE SPINELLI

Colaboração para o UOL

26/04/2011 19h34

Quem está pensando em casar ou até mesmo já marcou a data do enlace, não pode perder a próxima edição da Expo Noivas & Festas, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, das 14h às 22h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos maiores eventos brasileiros do setor de festas e casamentos, a feira existe há 17 anos e conta com centenas de estandes, onde as empresas apresentam as últimas novidades em serviços e produtos, desde convites até a lua-de-mel, além de oferecer promoções e descontos ao público. 

A feira conta com diversas lojas do segmento de festas, que comercializam do vestido de noiva aos docinhos, dos músicos à decoração. Mas este ano o evento promete trazer muitas novidades, afinal, o mercado de festas e noivas cresceu devido ao casamento Real do príncipe William, com Kate Middleton, que acontece em Londres, no dia 29 de abril.

 

  • Divulgação

    Bolo de casamento decorado com pasta americada e detalhes em verde exposto na Expo Noivas & Festas

É por isso que o casal real virou inspiração para a próxima edição da feira. Entre as atrações destacam-se os Bolos da Realeza, réplicas de bolos de casamentos de famílias reais e feitos por boleiras renomadas. Um deles é o bolo do Príncipe Pavlos e Marie-Chantal, da Grécia, assinado por Anastácia Rocha.

Já a Foto Studio Equipe lançará durante a feira um álbum de fotos inspirado na realeza, coberto com cristais Swarovski, fios de ouro e com a foto da capa do álbum impressa em vidro. A tradição da família real britânica também estará presente na hora de escolher o que bebericar na festa de casamento. Esta é a aposta da BarBar’Oz Bartenders, que criou o Drink Real feito com pó de ouro, saquê com flocos de ouro, Oz Syrup Fabbri de maçã verde e suco de maçã.

A feira também contará com serviços como impressão de fotos do casal em pétalas de rosa; canção personalizada para casamentos; buquê de Santo Antônio; câmeras fotográficas descartáveis para os convidados; sites de compra coletiva para noivos; fotos e vídeos de casamento em 3D; revista de cobertura do casamento; wireless que posta fotos do casamento automaticamente em site de relacionamento; aluguel de van para levar a família e convidados para casa após a festa; além de opções de bolos, vestidos de noiva e decoração.

Serviço: 
Expo Noivas & Festas SP 2011 
Local:
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme. 
Datas: de 28 de abril a 1º de maio (de quinta a domingo) 
Horários: da 14h às 22h 
Preços: R$ 15,00 (individual), R$ 7,00 (maiores de 60 anos), grátis para crianças de até 10.