Topo

Kate Moss e a nova princesa Charlene Wittstock foram noivas com estilos bem diferentes

Princesa Charlene e o príncipe Albert 2º (esq.) e o músico Jamie Hince e a top Kate Moss (dir.)  - Getty Images/Brainpix
Princesa Charlene e o príncipe Albert 2º (esq.) e o músico Jamie Hince e a top Kate Moss (dir.) Imagem: Getty Images/Brainpix

Mayara Alves

Colaboração para o UOL

02/07/2011 15h16


Na última sexta-feira (1), a modelo britânica Kate Moss se casou com guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince, e apresentou um estilo romântico e delicado. No sábado (2), foi a vez do casamento do príncipe de Mônaco Albert II com a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, que caminhou no tapete vermelho com um look mais clássico.

Kate Moss usou um vestido “off-white” (branco envelhecido) – um modelo de John Galliano – com delicados bordados, que aumentavam de quantidade conforme iam se aproximando da barra. Ele era suavemente transparente e sem volume. Os cabelos vieram soltos e ondulados, com um véu com pequenas flores bordadas. Ela optou por uma maquiagem suave e nude, que combinou bem com o estilo do vestido e da cerimônia, que, por ter acontecido na vila de Southrop, no oeste da Inglaterra, tinha um clima mais bucólico.

Já a nova princesa de Mônaco Charlene Wittstock optou por um modelo branco assinado pelo estilista Giorgio Armani. Ele era simples, mas elegante. O decote era uma dobradura, que deixava os ombros de fora. Na parte frontal do vestido e na barra, haviam pequenas flores bordadas, que se estendiam pela longa cauda. Os cabelos vieram presos com um coque baixo e com a raiz alta, num estilo bem clássico. Nas laterais do coque, um arranjo brilhante completava o look. O tradicional véu não faltou e a maquiagem foi simples e elegante, como seu vestido.