Topo

Gratuito, evento ensina como dar toque caseiro e pessoal ao casamento

Foto de mesa de casamento em rosa da última edição do evento "Quer Casar com Estilo?" - Narciso Souza/Divulgação
Foto de mesa de casamento em rosa da última edição do evento "Quer Casar com Estilo?" Imagem: Narciso Souza/Divulgação

Da Redação

01/09/2011 15h55

Com o tema “casamento caseiro americano”, acontece em São Paulo, no próximo dia 4 de setembro, a sétima edição do “Quer casar com estilo?”. O evento pretende reunir cerca de 150 noivas, que receberão dicas de casamentos que tenham como característica principal um toque pessoal da noiva ou do casal. Este tipo de casamento é muito comum nos Estados Unidos, por isso o tema. São detalhes artesanais, com ares caseiros, que podem aparecer nas lembrancinhas, na decoração ou em qualquer canto da festa, e que remetem ao aconchego e ao carinho dos noivos em relação aos convidados.

Veja algumas empresas que participam do evento com dicas para as noivas (e esperanças que elas contratem os seus serviços, claro): Edu Federice (fotografia e vídeo), Camilla Giometti (vestidos de noiva), Saint Morit’s e Maíra Preto (decoração), cabelo e maquiagem (Puntuale), Entrepaper (papelaria, para os convites), Mari Salles e Sushi com Macarrão (lembrancinhas), Addad Franco (bufê de comida), Green Short Doces e Pecadille (doces). 

O “Quer casar com estilo?” acontecerá no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, das 11h30 às 14h30, e possui inscrições limitadas pelo site: https://sites.google.com/site/quercasarcomestilo/. É só se inscrever!