Topo

Com 60 looks, Bride Style aposta em noivas românticas e contemporâneas

MAYARA ALVES

Colaboração para o UOL

29/09/2011 17h35

A segunda edição do Bride Style, que aconteceu na quarta (28), na Casa das Caldeiras, em São Paulo, encantou muitas das noivas que estiveram presentes no evento. Segundo a empresária Carol Montenegro, organizadora do desfile, o objetivo é inspirar as noivas na hora de planejar o casamento. “As mulheres têm procurado cada vez mais fugir do clássico e fazer algo que combine com seu estilo e personalidade. É isso que trouxemos aqui: motivos para que ela se inspire e encontre o que realmente deseja para realizar seu sonho”, completa Montenegro.

O desfile contou com 15 estilistas renomados, totalizando 60 modelos na passarela. Os looks variaram entre o estilo romântico e o contemporâneo. O evento também contou com a apresentação de trajes masculinos, para os noivos. Além disso, decoradores montaram ambientes que simulavam a festa, com doces e salgados sendo servidos. Foi uma oportunidade para degustar e conhecer o trabalho de diversos profissionais em um único lugar.

“O evento é uma festa, na qual quem está aqui curte, come, bebe e aproveita enquanto conhece as opções para a sua festa de casamento”, afirma Carol Montenegro.