Casamento

"Oscar do casamento", "Wedding Awards" prorroga inscrições do concurso

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da redação

14/10/2011 19h25

Apelidado de o "Oscar do Casamento", o concurso "Wedding Awards", em sua primeira edição, prorrogou suas inscrições por mais uma semana, até o próximo dia 22/10.

Criado pelo site Yes Wedding, comandado por Fernanda Suplicy, o prêmio é aberto a qualquer pessoa que já subiu ao altar, não importando quando o casamento foi realizado.

A premiação é dividida em diversas categorias (como noiva, casamento, beijo mais bonito, noivos, "making of", decoração, daminhas e pajens, vídeo, história de amor e projeto social realizado dentro do universo de casamentos) e mostra, por meio dos seus prêmios, o dinheiro envolvido na indústria do casamento. Os vencedores serão agraciados com "mimos" que vão de viagens internacionais para a África do Sul, Marrocos e Costa Amalfitana (na Itália), com tudo pago, hospedagem em hotéis de luxo e direito a acompanhante, a garrafas folheadas a ouro da champanhe francesa Moët&Chandon.

O júri técnico é composto por um time renomado de formadores de opinião, empresários, jornalistas e consultores de moda e estilo, como Constanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, a jornalista de moda Lilian Pacce, entre outras personalidades que avaliarão os melhores trabalhos, de 1 a 21 de novembro de 2011, para definir o prêmio "Best WA". Haverá também votação popular para todas as categorias, pelo site, para decidir o prêmio "Pop WA". 

"Diante do grande crescimento do setor de casamentos, o WA ocupará um importante papel para o segmento, por meio de um evento de valorização e reconhecimentos dos melhores”, diz Fernanda Suplicy, idealizadora do prêmio. Os vencedores Pop WA (voto popular) de cada subcategoria serão anunciados no dia 8 de dezembro exclusivamente pelo site Wedding Awards. Já os premiados do Best WA (juri técnico) serão anunciados somente entre fevereiro e março de 2012, quando haverá um evento fechado que marcará também o lançamento da exposição com o material dos vencedores, posteriormente aberta ao público. 

Para se inscrever, basta acessar o site do prêmio Wedding Awards.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Casamento
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo