Topo

"Fashion week das noivas" terá marcas do SPFW e acontecerá no mesmo endereço da temporada de moda

Croquis de Gloria Coelho, Atelieria por Karen Tognato e Solaine Piccoli: uma prévia do que será mostrado no evento, em abril - Divulgação
Croquis de Gloria Coelho, Atelieria por Karen Tognato e Solaine Piccoli: uma prévia do que será mostrado no evento, em abril Imagem: Divulgação

Alessandra Moura

Do UOL, em São Paulo

07/03/2012 07h00

Em sua terceira edição, o Bride Style - apelidado de "fashion week das noivas" -  resolveu estreitar relações com o mundo da moda. Além de fechar sociedade com a produtora de Graça Borges - irmã de Paulo Borges, o criador do SPFW -, mudou de endereço e acontecerá no prédio da Bienal, o tradicional palco da temporada de desfiles paulista.

Com a parceria, importantes nomes da moda brasileira apresentarão suas linhas de noiva no evento. Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Samuel Cirnansck e Clô Orozco, da Huis Clos, estão entre os nomes confirmados da programação.

O Bride Style acontece de 25 a 27 de abril no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Para assistir ao evento é necessário ser noiva (ou noivo) e se inscrever no site do evento (as inscrições ainda não foram abertas).