Topo

"Oscar do casamento" elege até o melhor beijo dos noivos; veja fotos dos vencedores

Do UOL, em São Paulo

17/05/2012 07h05

Na noite desta quarta-feira (16), aconteceu em São Paulo o Wedding Awards, considerado o "Oscar do casamento" brasileiro. A cerimônia, organizada pelo Yes Wedding, foi realizada no shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista.


Os vencedores eleitos pelo júri técnico, formado por 40 especialistas do setor (entre eles Rosangela Lyra, Paola de Orleans e Bragança, Natalie Klein, Adriana Barra, Costanza Pascolato, Cassia Avila, Carol Ribeiro, Patricia Anastassiadis, entre outros), ganharam troféus de ouro, confeccionados pela Casa Vasconcellos. Os vencedores do júri popular levaram troféus de prata (veja no álbum acima).

Aos vencedores também foram distribuídas hospedagens para duas pessoas em hotéis de luxo em diferentes lugares do mundo, como Brasil, Índia, Marrocos, Itália e outros, e uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam, folheada a ouro e assinada por Arthus-Bertand. Na categoria História de Amor, o ganhador foi presenteado com um curta-metragem cinematográfico produzido pela Michel Dubret Filmmes.

O público pode conferir o trabalho dos melhores casamentos a partir desta quinta-feira (17) em uma exposição gratuita, realizada no Espaço Fashion do shopping Iguatemi. A mostra vai até o dia 31 de maio.

Serviço da exposição Wedding Awards
Quando: de 17 a 31 de maio, das 14h às 20h
Onde: Espaço Fashion (3º piso do Shopping Iguatemi) - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, SP
Informações: www.iguatemisp.com.br