Casamento

Mark Zuckerberg se casa em cerimônia simples na Califórnia

REUTERS/Allyson Magda/Facebook.com/Handout
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan casam-se, na California imagem: REUTERS/Allyson Magda/Facebook.com/Handout

Do UOL, em São Paulo*

Fundador do Facebook, Mark Zuckerburg casou com Priscilla Chan neste sábado (19), nove após terem se conhecido na Universidade de Harvard. Segundo informou a rede de televisão "ABC", uma cerimônia simples foi realizada no quintal da casa deles, na cidade de Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.

O casamento contou com a presença de cerca de cem convidados e, de acordo com a revista People, foi uma surpresa para os presentes, que pensavam que se tratava de uma celebração da recente formatura de Priscilla Chan, que concluiu a faculdade de medicina no dia 14, mesmo dia em que Zuckerberg completou 28 anos.

O bilionário anunciou o casamento em seu perfil no Facebook e acrescentou a informação ''casou-se com Pricilla Chan'', além de postar uma foto do casal vestidos para a cerimônia. Em menos de uma hora, 200 mil usuários da rede "curtiram" o post de Zuckerberg. Até a publicação deste texto, o número já havia subido para quase 775 mil.

O casamento ocorreu um dia depois da oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) do Facebook, que levantou cerca de US$ 16 bilhões (cerca de R$ 32,3 bilhões).

* com agências internacionais

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo