Topo

Buquê "gogo boy" e convite que vira dobradura são destaques em feira

Do UOL, em São Paulo

24/01/2013 22h40

A primeira edição paulista do ano da Expo Noivas & Festas começa em São Paulo nesta quinta-feira (24) e recebe visitantes até o domingo (27). A feira, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, apresenta tendências de serviços e produtos disponíveis no mercado matrimonial.

São mais de 120 empresas expositoras, concentradas no mesmo lugar para oferecer praticidade e oportunidades de negócios. 

Lançamentos
Entre as principais novidades está o convite origami, para fazer dobradura. Como muitas vezes o convite do casamento não é aproveitável, a ideia é usá-lo para deixar um recado para os noivos no dia da festa. O papel vem com vincos para dobrar e fazer um coração. Além da mensagem, ele também pode ser usado para decorar o ambiente.

O evento conta ainda com um fornecedor de buquês bem divertidos. O modelo "gogo boy", por exemplo, foi elaborado com seis bonecos sem camisa para substituir o buquê de flores. O acessório deve ser lançado pela noiva apenas para as convidadas. Ele significa a passagem da vida de solteira dela para a de casada, mas também serve para incentivar as amigas a aproveitarem enquanto ainda não estão comprometidas.

Outra novidade é o álbum que lembra uma bolsa de mão bem elegante e pode ser usado como presente para as mães dos noivos. Ele completa um kit foto que contém um álbum tradicional e outros menores, para presentear os padrinhos.

Expo Noivas & Festas
Quando: de 24 a 27 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, das 14h às 22h
Onde: rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP
Quanto: R$ 15 (à venda na bilheteria do evento)
Informações: www.exponoivas.com.br