Topo

Convite de casamento estampado em lenço proporciona clima campestre

Convite de casamento em lenço da loja norte-americana Lucky Luxe Correspondence - Divulgação/Lucky Luxe Correspondence
Convite de casamento em lenço da loja norte-americana Lucky Luxe Correspondence Imagem: Divulgação/Lucky Luxe Correspondence

Do UOL, em São Paulo

23/02/2013 07h10

Lenços costumam estar presentes em casamentos. Seja para o noivo usar no bolso do terno ou para as famílias do casal enxugarem as lágrimas, esses panos de mão, de alguma forma, estão lá. Por isso, uma loja de convites situada na pequena cidade de Laurel, no Mississipi (EUA), resolveu criar convites de casamento impressos em lenços, que combinam cerimônias diurnas e ao ar livre, além de proporcionarem uma atmosfera campestre ao evento.

A Lucky Luxe Correspondence, no momento, tem seis modelos de convites de algodão. E para ter o luxo, os noivos interessados vão ter que desembolsar uma quantia alta. Um jogo com doze lenços, incluindo envelope e cartões de confirmação de presença e com a localização do evento, sai por US$ 618 (cerca de R$ 1.220). No entanto, na Etsy, loja on-line que faz entregas para o Brasil, é possível encontrar lenços do tipo por preços mais em conta.