Topo

Edifício Martinelli serve de cenário para casamento de "Amor à Vida"

Topo do Edifício Martinelli decorado para receber casamento dos personagens Patrícia e Guto - Amor à Vida/TV Globo
Topo do Edifício Martinelli decorado para receber casamento dos personagens Patrícia e Guto Imagem: Amor à Vida/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/05/2013 13h34

O casamento de Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Márcio Garcia) foi ao ar nesta sexta (24), em "Amor à Vida" (Globo), e teve como cenário um dos maiores cartões-postais de São Paulo, o Edifício Martinelli, localizado no centro da cidade.


Segundo o site da novela, o local recebeu decoração criada pela equipe da produtora de arte Yurica Yamasaki. Conforme explica a assistente Lissa Akiyoshi ao site, "Patrícia é uma personagem moderna, por isso a gente quis misturar o clássico com o moderno. Tivemos três semanas para organizar tudo. É como se fosse um casamento normal".

Sobre o tom da decoração do evento, Lissa explica: "Queríamos muita prataria, nada de vidro. Usamos lírios e rosas nas mesas, como se os doces e o bolo estivessem nascendo das flores. Tínhamos também globinhos de flores no teto".

A assistente também diz que as flores que enfeitam as colunas foram inspiradas em um desfile da Chanel e feitas de EVA. "É muito difícil trabalhar com flor natural, porque venta muito aqui em cima. Então pensamos nessas flores, inspiradas em um desfile da Chanel."