Topo

Feira no RJ tem topo de bolo inspirado no filme 'Titanic'; veja destaques

Do UOL, em São Paulo

01/05/2014 11h31

Começa nesta quinta-feira(1), no Rio de Janeiro, a edição especial de 20 anos da tradicional feira Expo Noiva & Festas. O evento acontece até o domingo (4) e tem destaques como o topo de bolo inspirado no filme "Titanic", da marca A Gata de Biscuit, o buquê de pirulitos da Decorart e a Twist Cam, máquina da Novitat que registra fotos e vídeos em 360 graus.

Realizada pela primeira vez em 1994, a feira jé teve 77 edições (34 no Rio de Janeiro, 33 em São Paulo e 10 em Minas Gerais). Para comemorar seus 20 anos de realização ininterrupta, esta edição da feira conta com mais 400 empresas expositoras, desfiles, apresentações musicais (que acontecerão do dia 1 ao 4 de hora em hora, a partir das 15h) e uma exposição de bolos artísticos.

Outro destaque é o espaço Casamento Sustentável, uma área com produtos e serviços ecologicamente corretos, como os caderninhos reciclados com fotografia dos noivos da marca Moleco, o álbum de fotos com papel reciclado da Foto Studio Equipe e a decoração da Rosa Maria Calil Eventos, que apresenta objetos restaurados para serem usados no espaço da festa.
 
Entre os demais expositores da feira estão empresas especializadas em viagens de lua de mel, dia da noiva, vídeos, fotografia e DJ´s.
 

Expo Noiva & Festa - Edição 20 anos (Rio de Janeiro)
Onde: Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Quando: De 1 a 4 de maio, das 14h às 22h
Ingressos: R$ 25; maiores de 60 anos pagam R$ 12; crianças até 10 anos não pagam