Casamento

Angelina Jolie revela que seu casamento com Brad Pitt pode ser na Disney

Getty Images
8.mai.2014 - Angelina Jolie e Brad Pitt na première do filme "Malévola", da Disney, em Londres imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005 e só ficaram noivos em 2012. Desde que a atriz apareceu circulando com um anel de noivado, começaram as especulações de quando e como seria o casamento. E, para a surpresa de todos, o enlace pode ser bem menos glamouroso do que o esperado.

Em vez de contratar uma cerimonialista tradicional para planejar o grande dia, o casal está contando com a consultoria dos seis filhos. Em entrevista à revista norte-americana "People", a estrela do longa "Malévola", contou que os filhos serão, de certa forma, os organizadores do casamento: "Estamos discutindo com as crianças como eles imaginam que a festa deve ser. Vai ser na Disney ou em um jogo de paintball. Um ou outro", diz Angelina.

No entanto, a atriz declarou que não tem urgência para subir ao altar com Brad. "Nós vamos nos casar, mas não temos pressa. Vamos esperar um bom momento para as crianças e para o trabalho". 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo