Topo

Drones fotográficos são destaque em feira de noivas que acontece em SP

Estilistas estarão à disposição para desenhar modelos exclusivos para as visitantes - Divulgação
Estilistas estarão à disposição para desenhar modelos exclusivos para as visitantes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 07h00

A cidade de São Paulo recebe neste domingo (28) a 70ª edição do Festival da Noiva, evento dedicado ao universo completo do casamento. Das 12h às 18h, no hotel Intercity Premium Ibirapuera, 15 expositores apresentam seus serviços e novidades.

Entre os destaques estão os drones, pequenos veículos aéreos não-tripulados, que podem ser colocados para circular durante a cerimônia ou festa do grande dia para registrar imagens do grande dia de muitos novos ângulos. Durante o evento paulistano, os noivos poderão testar e ver detalhes de como funcionam essas máquinas. A novidade custa, em média e a partir de uma avaliação inicial dos locais, a partir de R$ 2 mil, e fica à disposição por toda a duração do evento.

As futuras esposas também terão à disposição estilistas para desenhar seus vestidos dos sonhos de maneira personalizada. Enquanto isso, os noivos podem se divertir com shows performáticos de garçons e escolher os drinks preferidos que desejam incluir na comemoração. 

Festival da Noiva
Quando:
28/9 (das 12h às 18h)
Onde: Hotel Intercity Premium Ibirapuera - Avenida Ibirapuera, nº 2577 – Bairro Indianópolis/São Paulo
Quanto: Entrada gratuita

Imagem feita com drone para casamento - Divulgação/Empresa Douglas Melo Foto e Vídeo - Divulgação/Empresa Douglas Melo Foto e Vídeo
Imagem aérea captada por drone registra o local do casamento do alto
Imagem: Divulgação/Empresa Douglas Melo Foto e Vídeo