Estilo de vida

Vestido de noiva de Amal Alamuddin foi bordado com diamantes; veja detalhes

Divulgação/Revista People
George Clooney se casou com a advogada britânica Amal Alamuddim no último sábado (27) Imagem: Divulgação/Revista People

Do UOL, em São Paulo

30/09/2014 15h59

Foram divulgadas nesta terça-feira (30), pelas revista norte-americanas "People" e "Hello", as primeiras imagens oficiais do casamento do ator George Clooney com a advogada britânica Amal Alamuddim. Nelas, é possível ver detalhes do vestido da noiva, segredo até então não revelado.

Depois de desfilar por Veneza (Itália), onde aconteceu a cerimônia, com looks assinados por estilistas como Stella McCartney e Giambattista Valli, a morena escolheu para o momento do "sim" um vestido feito sob medida pelo estilista dominicano Oscar de La Renta. Segundo Amal declarou às publicações, "La Renta é um homem e um designer muito elegante".

A peça, confeccionada em renda francesa, tem pérolas e diamantes bordados à mão. O decote reto, com alças finas sobre os ombros, destacou o colo da noiva. Para completar a produção, ela ainda usou um longo véu preso no topo da cabeça. Clooney, por sua vez, vestiu smoking preto feito em lã fria, assinado pelo designer italiano Giorgio Armani. Um detalhe carinhoso da vestimenta do ator foram as abotoaduras com seu nome gravado em árabe, presente da amada pela ocasião, já que a família dela é de origem libanesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo