Topo

Evento de casamento em SP tem espaço para a noiva testar cabelo e maquiagem

Segunda edição do evento de casamento Your Day acontece neste domingo (16) - Lucas Bitar/Carla Camp
Segunda edição do evento de casamento Your Day acontece neste domingo (16) Imagem: Lucas Bitar/Carla Camp

Do UOL, em São Paulo

14/11/2014 14h12

Acontece neste domingo (16) a segunda edição do Your Day, evento que reúne profissionais e fornecedores de festas e casamentos no Hotel Tivoli - Mofarrej, em São Paulo.

Idealizado pela cerimonialista e organizadora de eventos, Simone Wassermann, a iniciativa terá, entre outras coisas, degustações, exposições de vestidos e até teste de cabelo e maquiagem para as futuras noivas.

Uma das convidadas para palestrar para os convidados é a decoradora Andréa Guimarães, conhecida por decorar as festinhas infantis de filhos de famosos como Rodrigo Faro, Faustão e Roberto Justus.

Quem quiser também vai poder conhecer as dependências do hotel. Haverá uma suíte decorada especialmente para a noite de núpcias, além do restaurante, que normalmente recebe despedidas de solteiro e o spa, que promove o dia da noiva. 

O preço do ingresso é 20 reais, mas o valor arrecadado será doado ao Projeto Felicidade, que cuida de crianças com câncer. Quem for ao evento, precisa antes se escrever no site www.simonew.com.br.

Serviço:
Quando: 16 de novembro, das 12 às 20h
Onde: Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej | Al. Santos, 1437 - São Paulo
Quanto: R$ 20 (a inscrição deve ser feita antes pelo site www.simonew.com.br)
Informações: www.simonew.com.br