Estilo de vida

Bolinhas de sabão viram tendência divertida para a cerimônia de casamento

Do Casamentoclick

25/11/2014 12h54

A tradição de jogar arroz nos noivos após a cerimônia de casamento é uma das mais antigas que existem. É uma forma de desejar fartura, fertilidade e prosperidade aos recém-casados.

Hoje em dia, até mesmo este costume ganhou ares mais modernos. Depois das pétalas de rosas --que dão um toque romântico ao momento final da cerimônia-- a sugestão são as bolinhas de sabão. Além de divertidas , elas conferem um ótimo efeito para as fotografias e são uma forma de interação.

A ideia é deixar alguns potinhos com a mistura de água e sabão com os padrinhos e madrinhas. Ao saírem do altar, as duplas esperam pelos noivos na parte de fora da igreja (ou do salão) e assopram as bolinhas sobre eles. Os convidados também podem receber algumas garrafinhas para se divertirem na pista de dança após as refeições. Tenha cuidado, apenas, porque o piso pode ficar escorregadio após a brincadeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo