Casamento

Noivo demora seis meses para elaborar pedido que conta com ajuda de famosos

Do UOL, em São Paulo

02/01/2015 12h53

Se a construção de um relacionamento exige amor e paciência, para Anderson Bosco o pedido de casamento segue o mesmo raciocínio. É que o radialista levou cerca de seis meses para preparar o acontecimento da forma que lhe parecia mais perfeita: em viagem, levou a namorada ao Bosquet de la Reine, localizado no Jardim de Versalhes, na França, mostrou um vídeo com familiares, amigos e até famosos incentivando o “sim” e, desta forma, realizou o romântico (e criativo) pedido.

Ele e Carolina Terra se conheceram três anos atrás em um Carnaval, na cidade de São Luiz do Paraitinga, em São Paulo. Ficaram “enrolados” por quase 12 meses e namoram há dois anos. Quanto ao pedido, tudo foi bem pensado, para que fizesse sentido não só em relação à história deles, mas, sobretudo, ao perfil da futura noiva.

“A Carol sempre foi muito ligada à família e aos amigos, assim como eu. Sempre pensei em fazer o pedido de alguma forma que todos pudessem participar e que fosse um pouco mais discreto, já que ela é tímida e não aprovaria algo gigantesco, como um 'flash mob' ou caminhão de som na porta do emprego”, disse ele ao UOL Casamento.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

Ele conta que durante o longo processo de produção do vídeo, tentou ao máximo ser cuidadoso para que a companheira não suspeitasse de nada --e revela que a aliança ficou escondida no fundo do armário por mais de três meses até a viagem.

“Demorou muito mais tempo do que eu imaginava, principalmente pela logística. A Carol tem muitos amigos de fora do Brasil, o que complicava a comunicação com eles, devido ao fuso horário”, conta. “Gravei muitos dos vídeos [que aparecem no pedido], então eu tinha que ir sozinho para a casa dos familiares dela, e isso só era possível quando ela trabalhava de final de semana --exatamente para evitar que ela desconfiasse. Alguns dos famosos eu mesmo encontrei e pedi para que participassem, outros consegui com a ajuda de amigos que trabalham em emissoras de TV.”

Entre os rostos conhecidos, aparecem os humoristas Marcelo Mansfield e Rafinha Bastos, o músico André Abujamra, o jornalista Boris Casoy, o ator Dan Stulbach e o rapper Thaíde. O vídeo ainda mostra as reações da noiva ao ver seus amigos, familiares e famosos.

“Fiquei muito nervoso e o mais difícil para mim nesse tempo todo foi não contar nada pra ela”, afirma. “E olhava toda hora o material, morria de medo do computador não funcionar no momento do pedido ou o arquivo do vídeo estar com algum problema. Ou até mesmo de escutar um ‘não’. Mas no final deu tudo certo.”

“Contei com a ajuda de muita gente importante para nós e escutei o ‘sim’ mais importante de minha vida.”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Economia
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
Casamento
redetv
RedeTV! Entretenimento
do UOL
UOL Estilo
do UOL
Finanças Pessoais - Investimentos
do UOL
do UOL
Casamento
UOL Economia
Notícias - AFP - Internacional
do UOL
do UOL
Erratas
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Economia
do UOL
UOL Economia
do UOL
do UOL
Topo