Topo

Feira de casamento terá exposição de vestidos com intervenções artísticas

Uma das imagens que integram a exposição "VesTinta para casar" - Giullia Paulinelli
Uma das imagens que integram a exposição "VesTinta para casar" Imagem: Giullia Paulinelli

Do UOL, em São Paulo

27/06/2015 07h00

A 25º edição da "IC Week", uma das principais feiras dedicadas ao mercado de casamentos, começa neste sábado (27), no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, e a edição deste ano contará com uma estrutura de 1.200 m², dividida em 40 espaços.

Segundo a curadoria do evento, os principais fornecedores de produtos e serviços para casamento participam da mostra, dos convites às lembrancinhas, do vestido de noiva à lista de presentes, passando pela organização da lua de mel. 

Entre os destaques do encontro está a mostra fotográfica de vestidos de noivas com intervenções artísticas"VesTinta para Casar". O projeto estará exposto no "HUBB Food Art Lounge", do próprio hotel. Além dela, desfiles e debates fazem parte da programação dos dois dias de evento. 

Nomes conhecidos do mercado casamenteiro engrossam o time de profissionais confirmados, entre eles, o decorador Vic Meirelles, a doceira Isabella Suplicy, os estilistas Samuel Cirnansck, Sandro Barros, João Camargo, Ricardo Almeida, entre outros.

IC Week
Quando: 27 de junho, das 14h às 22h e 28 de junho, das 11h às 20h
Quanto: R$ 70 (ingresso unitário) e R$ 100 (passaporte para dois dias)
Onde: Hotel Pullman Vila Olímpia | Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo
Informações: www.icweek.com.br