Topo

Casamento de Pippa Middleton terá príncipe George como pajem

Pippa Middleton no dia do casamento de sua irmã Kate com o príncipe William - Pascal Le Segretain/Getty Images
Pippa Middleton no dia do casamento de sua irmã Kate com o príncipe William Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Do UOL

12/12/2016 11h45

O mundo parou para assistir ao casamento do Príncipe William e Kate Middleton, em abril de 2011. Outro detalhe que não passou despercebido foi a irmã de Kate, Pippa. Desde então, a "irmã real" adota uma postura discreta e tem até certa tranquilidade entre os implacáveis tabloides britânicos. Essa "trégua", no entanto, tem até data para acabar: no dia 30 de maio de 2017, Pippa vai se casar com o milionário James Matthews.

A igreja de St Marks, onde vai acontecer a cerimônia - Reprodução/Site Oficial - Reprodução/Site Oficial
A igreja de St Marks, onde vai acontecer a cerimônia
Imagem: Reprodução/Site Oficial
Segundo a revista "US Weekly", até agora, o que se sabe é que a cerimônia será na igreja de St Marks, em Berkshire, e que a recepção será no jardim da casa dos pais de Kate e Pippa, em Bucklebury. Ao contrário do que os fãs da família real imaginariam, Kate não será madrinha, mas estará representada na cerimônia por seus filhos Charlotte, como dama de honra, e George, como pajem. 

A noiva está procurando opções para entreter seus convidados. O primeiro plano era chamar Adele para cantar, mas Pippa já teria desistido da ideia.

Ainda de acordo com a revista, Pippa planeja uma decoração com base na cor lavanda e prefere uma cerimônia muito mais discreta do que o pomposo casamento de sua irmã mais velha.