Topo

Senhora se emociona ao presenciar pedido de casamento e viraliza na web

Mulher aparece em foto de pedido de casamento de casal de namoradas - Reprodução/Twitter/AreYouShook
Mulher aparece em foto de pedido de casamento de casal de namoradas Imagem: Reprodução/Twitter/AreYouShook

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 11h51

O pedido de casamento entre um casal de namoradas acabou viralizando na internet graças à reação de um terceiro elemento que, acidentalmente, presenciou o acontecimento romântico. A estudante de Direito, Jessica Rodriguez, resolveu pedir a mão da namorada de quatro anos durante um passeio pelo museu Art Institute of Chicago (EUA). Um amigo clicou o momento à distância e registrou a doce reação de supresa e aprovação de uma senhora que estava sentada próxima ao casal.

O click foi postado no Twitter pelo irmão da noiva, o texano Carlos Jair Rodriguez, de 22 anos, acumulando mais de 100 mil compartilhamentos e 330 mil curtidas (por enquanto!). "Fiquei muito feliz de ver que uma imagem LGBT tão positiva fez tanto sucesso. Não é sempre que algo assim recebe uma resposta boa do público em geral", disse ele, em entrevista ao Buzzfeed norte-americano. "Aquela mulher teve uma reação tão bela... É incrível ver tanto amor vindo de uma pessoa que estava próxima naquele momento."

Mulher aparece em foto de pedido de casamento de casal de namoradas - Reprodução/Twitter/@AreYouShook - Reprodução/Twitter/@AreYouShook
Imagem: Reprodução/Twitter/@AreYouShook
"Não percebemos que ela estava lá, pois estávamos muito nervosas", contou Jessica ao News.com.au. "Daí, estávamos vendo as fotos que nosso amigo tirou e descobrimos essa preciosidade. A reação dela tornou a imagem muito mais especial."

Carlos revelou que a família acabou conseguindo descobrir quem era aquela senhora graças à repercussão. "Ela contou que estava feliz por ter feito parte de um momento tão especial e que o amor sempre vence", disse ele.