Topo

Madrinha exagera na ajuda e rouba a cena em foto de casamento

Janessa James (à esquerda) divou na hora de ajudar na sessão de fotos de sua melhor amiga - Reprodução
Janessa James (à esquerda) divou na hora de ajudar na sessão de fotos de sua melhor amiga Imagem: Reprodução

Do UOL

10/02/2017 12h14

A ordem da fotógrafa era uma só: a madrinha devia só jogar o véu da noiva para o alto e sair da frente da câmera. Mas a norte-americana Janessa James acabou divando tanto que ninguém conseguiu cortá-la da foto. 

A imagem é de 2015, mas ganhou fama nas redes quando a própria Janessa a postou em um fórum especializado em casamentos para explicar como estava se sentindo durante a "temporada de noivados e casamentos" - o período entre o Natal e o dia de São Valentim (14 de fevereiro), equivalente ao Dia dos Namorados para os norte-americanos. 

"Eu e a fotógrafa percebemos, após algumas tentativas, que eu estava muito perto do casal para ser removida no Photoshop decentemente", contou Janessa ao jornal "Huffington Post". "Então, ela pediu que eu me jogasse para fora da cena - e daí surgiu a cena. Valeu todos os machucados." 

Janessa, que se declarou "extremamente solteira", já foi madrinha de nada menos que 12 casamentos. "Já cantei raps para os noivos, gritei com funcionários incompetentes, já fiz buquês e acalmei familiares, corri para comprar comida e gelo... Acho que já fiz de tudo", ela disse em entrevista para a revista "Us".

E se ela pensa em se casar algum dia? "Só tenho 21 anos. Creio que é importante esperar pelo cara certo... Alguém esperto e que queira só uma cerimônia no civil. Já me cansei de casamentos!"