Vestido de noiva

Famoso programa de TV ajuda trans a escolher o vestido de noiva dos sonhos

Do UOL

17/03/2017 08h11

Para quem sonha com um casamento tradicional, assistir ao programa “Say Yes to The Dress” do canal a cabo TLC é garantia de muito choro e inspiração para o grande dia. O reality norte-americano, porém, acaba de dar mais um motivo para deixar seu público emocionado. No episódio que irá ao ar nos EUA no dia 25 de março, a noiva escolhida é Gabrielle Gibson: cabeleireira, maquiadora e transexual.

 

O anúncio da participação foi feito em sua conta no Facebook e o look é de deixar qualquer noiva com os olhos marejados: um lindo vestido sereia da Kleinfield Bridal, de Nova York. O casamento será em novembro e o noivo também se identifica como transgênero.

 

 

Em entrevista ao site “Pink News”, Gabrielle diz que o programa é a oportunidade para dar voz ao público trans e mostrar que a escolha do vestido e o casamento são só mais demonstrações de que o casal só está atrás da felicidade, como todos os outros que já participaram do reality.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Vestido de noiva

Topo