Topo

Após passar mal e perder a festa do seu casamento, ela ganhou uma surpresa

Amanda e amigos na festa de casamento surpresa - Arquivo pessoal
Amanda e amigos na festa de casamento surpresa Imagem: Arquivo pessoal

Juliana Simon

Do UOL

26/05/2017 09h29

Após sete meses de muita expectativa e preparação, Amanda Cabral se casou com Robson Félix, em Belo Horizonte. Mas a união, após dois anos de namoro à distância (ela na capital mineira, ele em Arraial do Cabo, no Rio), não aconteceu sem um certo toque de suspense e um final digno de comédia romântica.

Amanda Cabral a caminho da cerimônia - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Amanda Cabral a caminho da cerimônia
Imagem: Arquivo pessoal

“Tive o dia da noiva, tudo muito lindo, mas na hora que estava no carro indo para o cerimonial comecei a vomitar, sentir falta de ar. Foi uma crise de ansiedade”, disse a funcionária pública ao UOL.

Amanda e Robson após a cerimônia - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Amanda e Robson após a cerimônia
Imagem: Arquivo pessoal

Na cerimônia, em outubro de 2016, tudo certo, com chuva de arroz e tudo mais. Porém, quando a noiva desceu para a recepção o mal-estar anterior voltou ainda mais forte. “Não consegui ficar. Fiquei muito triste, pois abri mão de muita coisa para fazer a festa e não pude aproveitar”, lembra. O noivo também perdeu a festa e acompanhou Amanda no hospital.

Amanda no hospital após passar mal - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Amanda no hospital após passar mal
Imagem: Arquivo pessoal

Durante a festa, a noiva insistiu que os convidados aproveitassem o evento e ali eles já mostravam que eram amigos na saúde e na doença. Entre uma dança e outro, vários posaram com fotos de Amanda, como se ela estivesse curtindo junto.

Amigos do casal posam com fotos de Amanda e Robson na festa - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Amigos do casal posam com fotos de Amanda e Robson na festa
Imagem: Arquivo pessoal

Recuperada, no fim de semana seguinte à cerimônia, Amanda ganhou mais um inesperado presente. Amizades de infância, de trabalho, família, o noivo e até primos de amigos se mobilizaram para fechar o casamento com chave de ouro e organizaram uma festa surpresa.

A festa surpresa para Amanda - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
A festa surpresa para Amanda
Imagem: Arquivo pessoal

Apesar do susto inicial e da frustração após meses de preparativos, Amanda teve um final feliz para o grande dia. “Ficou tudo lindinho com mobiliário fofo. Eles mesmos fizeram a decoração. A festa surpresa foi maravilhosa”, diz Amanda.