Topo

Homem crescido faz papel de pajem e "mita" em casamento da prima

O homem, o padrinho, o pajem, o mito Patrick - Erin Moore Photography
O homem, o padrinho, o pajem, o mito Patrick Imagem: Erin Moore Photography

Do UOL

23/06/2017 08h39

Na hora de surpreender os convidados do seu casamento, a americana Andria Casey não deu limites à zoeira e teve um aliado de peso, seu primo Patrick. Ao invés de uma criança fofa, foi o jovem de 28 anos que fez o papel de pajem, com direito a uma performance toda especial.

Patrick, que também foi padrinho do casal, diz que aceitou o desafio por consideração ao noivo de Andria, Jake, e revela que "bridezilla" foi bastante exigente para o "show" sair exatamente como o planejado.

Patrick e a prima não são novatos nesta história de casamento, como se vê numa foto de 94 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Patrick e a prima não são novatos nesta história de casamento, como se vê numa foto de 94
Imagem: Reprodução/Facebook

Gravata combinada aos vestidos das madrinhas, pétalas impecavelmente jogadas ao ar e alianças no bolso - e não presas ao umbigo do pajem, como era desejo do fanfarrão Patrick.

Na foto com noivos, padrinhos e madrinhas, quem é o mais espalhafatoso? Sim, ele - Erin Moore Photography - Erin Moore Photography
Na foto com noivos, padrinhos e madrinhas, quem é o mais espalhafatoso? Sim, ele
Imagem: Erin Moore Photography

Familiares e convidados, obviamente, acharam tudo muito engraçado e Patrick é a mais nova celebridade da web. Tem como não adorar?