Topo

Marina Ruy Barbosa se casa no civil e opta por make discreta; veja detalhes

"Sr e Sra Negrão": Marina Ruy Barbosa se casa no civil e comemora - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
"Sr e Sra Negrão": Marina Ruy Barbosa se casa no civil e comemora Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 12h57

A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22 anos, com o piloto Xandinho Negrão, 31 anos, aconteceu neste sábado (16), em Campinas (SP), cidade do noivo. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, modelo exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis e comemorou "Sr e Sra Negrão".

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho no interior paulista e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu grande dia. 

“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado, usei o Velvet Teddy da MAC”, contou a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.

Marina Ruy Barbosa posa radiante minutos antes de se tornar uma mulher casada - Reprodução/Instagram/liviasiqueiramakeup - Reprodução/Instagram/liviasiqueiramakeup
Marina Ruy Barbosa posa radiante minutos antes de se tornar uma mulher casada
Imagem: Reprodução/Instagram/liviasiqueiramakeup

Marina Ruy Barbosa se prepara para casar no civil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se prepara para casar no civil
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com Lívia, Marina estava tranquila e saiu do salão às 11h30 rumo ao cartório. “Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo”.

A apresentadora Rafa Brites parabenizou a atriz - "Viva o amor". "É muita beleza Ave Maria", escreveu a atriz Alice Wegmann.

Festão!

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Vale lembrar também que Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial - a cor do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, levará as alianças do casal, enquanto os pais serão padrinhos. Ainda de acordo com a atriz, não haverá permutas, ela está pagando tudo (ryca).

 

@marinaruybarbosa muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida feliz de ter feito seu vestido e estar sempre perto ??

Uma publicação compartilhada por Patricia Bonaldi (@patriciabonaldi)

 

em

Preparativos

Ansiosa, a mãe de Marina já emagreceu 9 kg e assumiu estar mais nervosa que a noiva. “Estou a mãe de noiva à beira de um ataque de nervo”, disse ela em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera. “A Marina está calma, estou mais nervosa que ela”, contou a atriz Luma Costa, amiga e madrinha.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.

Marina mostra o bolo em comemoração ao seu casamento no civil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina mostra o bolo em comemoração ao seu casamento no civil
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e a amiga Luma Costa, na despedida de solteira da atriz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e a amiga Luma Costa, na despedida de solteira da atriz
Imagem: Reprodução/Instagram