Casamento

Marina Ruy Barbosa se casa no civil e opta por make discreta; veja detalhes

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
"Sr e Sra Negrão": Marina Ruy Barbosa se casa no civil e comemora Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 12h57

A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22 anos, com o piloto Xandinho Negrão, 31 anos, aconteceu neste sábado (16), em Campinas (SP), cidade do noivo. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, modelo exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis e comemorou "Sr e Sra Negrão".

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho no interior paulista e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu grande dia. 

“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado, usei o Velvet Teddy da MAC”, contou a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.

Reprodução/Instagram/liviasiqueiramakeup
Marina Ruy Barbosa posa radiante minutos antes de se tornar uma mulher casada Imagem: Reprodução/Instagram/liviasiqueiramakeup

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se prepara para casar no civil Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com Lívia, Marina estava tranquila e saiu do salão às 11h30 rumo ao cartório. “Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo”.

A apresentadora Rafa Brites parabenizou a atriz - "Viva o amor". "É muita beleza Ave Maria", escreveu a atriz Alice Wegmann.

Festão!

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Vale lembrar também que Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial - a cor do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, levará as alianças do casal, enquanto os pais serão padrinhos. Ainda de acordo com a atriz, não haverá permutas, ela está pagando tudo (ryca).

 

@marinaruybarbosa muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida feliz de ter feito seu vestido e estar sempre perto ??

Uma publicação compartilhada por Patricia Bonaldi (@patriciabonaldi)

 

em

Preparativos

Ansiosa, a mãe de Marina já emagreceu 9 kg e assumiu estar mais nervosa que a noiva. “Estou a mãe de noiva à beira de um ataque de nervo”, disse ela em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera. “A Marina está calma, estou mais nervosa que ela”, contou a atriz Luma Costa, amiga e madrinha.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.

Reprodução/Instagram
Marina mostra o bolo em comemoração ao seu casamento no civil Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e a amiga Luma Costa, na despedida de solteira da atriz Imagem: Reprodução/Instagram

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo