Topo

Britânico recria cena de "Friends" para pedir namorada em casamento

O pedido de casamento de Chandler e Monica em "Friends" - Divulgação
O pedido de casamento de Chandler e Monica em "Friends"
Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

19/09/2017 15h09

Adam Fishlock e a então namorada, Claire Brierley, são tão fãs de "Friends" que o britânico decidiu usar a cena em que Chandler e Monica ficam noivos no final da sexta temporada como inspiração para o seu pedido de casamento. 

Ele escolheu o apartamento do casal, recriado especialmente para a FriendsFest, uma conferência itinerante sobre a série que acontece em diversas cidades do Reino Unido todos os anos, como local para se ajoelhar tal e qual o personagem de Matthew Perry e perguntar a ela: "você quer casar comigo?". 

O pedido de Adam Fishlock foi igualzinho o de Chandler à Monica - Divulgação/Comedy Central UK - Divulgação/Comedy Central UK
O pedido de Adam foi igualzinho o de Chandler à Monica
Imagem: Divulgação/Comedy Central UK

"Nós dois amamos muito 'Friends' e viemos à primeira conferência no nosso primeiro mês de namoro. Quando eu vi que o evento estaria de volta pelo terceiro ano, sabia que seria o lugar perfeito para pedir a Claire em casamento, já que significa tanto para a gente', contou Adam ao site britânico especializado em tevê "Digital Spy".

A noiva contou que ficou emocionada em reviver a cena icônica. "Foi especial passar pela porta do apartamento da Monica e ver que estava cheio de velas, como no episódio. Quando o Adam apareceu no cantinho, se ajoelhou e fez o pedido, eu não podia acreditar que ele tinha feito tudo isso por mim. Foi um momento tão mágico, nós vamos nos lembrar dele para sempre!".