Topo

Pit bull 'invade' casamento e sobe ao altar com noivos no Piauí

Convidado inesperado, Hulk "fez questão" em ver de perto união no Piauí - Reprodução/Arquivo pessoal
Convidado inesperado, Hulk 'fez questão' em ver de perto união no Piauí Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 19h29

O casamento dos noivos Luiza Freitas e Lucas Adalício estava prestes a acontecer quando o casal e os convidados perceberam a presença de um ‘penetra'.

Hulk, um cão da raça pit bull, havia invadido a igreja onde a cerimônia era comemorada em Teresina, no Piauí, na última quinta-feira (12), para assistir ao momento especial.

Hulk fazendo a 'escolta' dos padrinhos durante casamento - Wagner Setubal/Arquivo pessoal - Wagner Setubal/Arquivo pessoal
Hulk fazendo a 'escolta' dos padrinhos durante casamento
Imagem: Wagner Setubal/Arquivo pessoal

Os noivos, então, tiveram que dividir a atenção com o cachorro, que posou para as fotos, acompanhou o cortejo dos padrinhos e até ‘inspecionou’ o trabalho da banda que embalou a noite.

De acordo com os relatos dos noivos, Hulk pertence a uma família que morava próxima ao local. Quando os donos saíram, o cão acabou escapando para fazer 'um social' na festa. Os donos encontraram o cachorro após a cerimônia e informaram o nome do animal, que já tinha candidatos a adotá-lo. 

A aparição de Hulk é semelhante a do vira-lata Snoop, que na semana passada entrou em uma igreja em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, deitou no véu da noiva e acabou adotado pelos recém-casados.

Hulk 'curtindo' performance da banda - Wagner Setubal/Arquivo Pessoal - Wagner Setubal/Arquivo Pessoal
Hulk 'curtindo' performance da banda
Imagem: Wagner Setubal/Arquivo Pessoal