Topo

Michael Fassbender e Alicia Vikander se casam em Ibiza

1°.set.2016 - Alicia Vikander e Michael Fassbender chegam à premiere de "A Luz Entre Oceanos" no Festival de Veneza - Xinhua/Jin Yu
1°.set.2016 - Alicia Vikander e Michael Fassbender chegam à premiere de "A Luz Entre Oceanos" no Festival de Veneza Imagem: Xinhua/Jin Yu

do UOL, em São Paulo

16/10/2017 12h47

Michael Fassbender, o Magneto da franquia "X-Men", e Alicia Vikander, a Gerda de "A Garota Dinamarquesa", estão oficialmente casados.

Veja também

O casal teria dito "sim" em uma cerimônia íntima para amigos e família em Ibiza, na Espanha, no último dia 14, de acordo com informações da revista "Vogue" francesa. Os atores foram clicados em um clima descontraído durante uma festa na praia, enquanto exibiam alianças. 

Ainda não há mais informações sobre a celebração, mas ambos foram vistos circulando em looks claros e casuais no sábado.

Alicia e Michael estão juntos há três anos, desde que se conheceram no set do filme "A Luz Entre Oceanos", e raramente comentam em público a relação. Em setembro de 2016, ela disse em entrevista à revista "Porter" que, apesar de se manterem discretos, "nunca escondemos o fato de que estamos juntos".

Durante a turnê de divulgação do filme que os uniu, em julho de 2017, ela afirmou à "Entertainment Weekly": "Eu acho que deixamos claro que mantemos algumas coisas só entre nós". E Michael completou: "Cada um é de um jeito. Mas eu não vou falar da minha vida pessoal com um estranho, a não ser que eu sinta a necessidade. Por que eu faria isso? Eu não faço".