Estilo de vida

Esse homem fez um ensaio sensual com abóboras e o resultado é hilário

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 14h42

Esqueça tudo que você já viu sobre ensaios sensuais. A fotógrafa americana Gayla Thompson fez um shooting temático com abóboras - o Halloween está quase aí, afinal de contas - de seu marido, Ryan Thompson e o resultado é... Bem, podemos dizer que você nunca mais olhará abóboras do mesmo jeito.

"Nós fizemos vários ensaios sensuais no passado e eles estouraram no Facebook. Isso encorajou Ryan a fazer outros comigo", disse Gayla em entrevista ao "Mashable". "As ideias foram minhas, mas quando começamos ele simplesmente detonou! Não dei nenhum direcionamento, só tirei fotos dele em suas poses".

Ela decidiu fazer o ensaio em um campo aberto em Castalian Springs, no Tennessee. "O único desafio que enfrentamos era que o campo era visível de uma estrada e as pessoas começaram a diminuir a velocidade para olhar para as 'abóboras' do Ryan. Aí ele quase desistiu. Rs", contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo