Topo

Sabrina Petraglia entrega detalhes de seu vestido de noiva

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 14h11

No ar como a feminista Olímpia em "Tempo de Amar", Sabrina Petraglia está prestes a subir ao altar. Bom, prestes não, já que por conta das gravações da novela, a atriz teve que adiar a data da boda para 30 de abril de 2018.

Ela e o engenheiro Ramón Velázquez se conheceram no Carnaval e estão juntos já há 6 anos. O pedido rolou durante uma viagem de Ano Novo, na Colômbia, e desde então ela está de olho nos preparativos. O vestido de noiva, que será assinado por Emannuelle Junqueira, já está em fase de produção.

Leia mais

Do ateliê da estilista, Sabrina contou ao UOL detalhes de seu look para o grande dia. "Eu pedi pra Emannuelle um vestido que fosse romântico, leve, mas que ao mesmo tempo tivesse personalidade, tivesse uma pegada artística. Eu busco personalidade, sem perder o romantismo desse momento, desse ritual – que vai ser superespecial na minha vida", explicou.

"Vai ser um casamento à tarde, às 16h30, ao ar livre, então quero que tenha essa fluidez e romantismo, sem perder a autenticidade", completou ela. Lá vem a noiva!

 

Mais um carnaval ao seu lado. E cada ano fica melhor. ?você @sabrinapetraglia

A post shared by Ramón Velázquez (@ramonstortini)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on