Casamento

Milena Toscano perde 14kg para casamento e admite: "quero filhos logo"

Reprodução/Instagram
Milena Toscano e o marido, o empresário Pedro Ozores, durante a comemoração do casamento civil Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para o UOL

11/11/2017 11h17

Após celebrar sua união no civil com o empresário Pedro Ozores no começo de outubro, Milena Toscano está nos preparativos finais para a festa de casamento, que vai acontecer no próximo dia 18, em Paraty (RJ).

Nesta semana a atriz fez a última prova do vestido, criado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha dos famosos. A atriz, que ficou mais loira para a celebração, revela que está ansiosa pelo grande dia. "Já me casei algumas vezes nas novelas, mas agora o coração bate diferente", disse.

Milena conta que eliminou 14kg em três meses e meio, mas de uma forma saudável. Ela afirma que o emagrecimento não foi intencional, mas que uniu alimentação saudável e atividades físicas.

"Passei a me alimentar bem, cortei carboidratos, a comer mais proteínas, a fazer aeróbico todos os dias, musculação para ganhar massa magra. Não passei fome", explicou a atriz. Neste processo, ela contou com a ajuda de uma de suas madrinhas, a nutricionista Juliana Jorge. "Quando vejo uma foto agora, me assusto. Não me achava gorda, só comecei a me cuidar", revelou.


“Quero filhos logo”

Juntos há três anos e meio, o casal trocou as alianças no civil, em outubro, depois de um pedido de casamento inusitado, em abril: a 12 mil pés de altura, durante um salto de paraquedas. "Esse foi um dos pedidos mais bonitos que eu já vi", suspirou a noiva apaixonada.

A lua de mel da dupla promete ser inesquecível e tem como destino a Ásia. "Vamos fazer Tailândia, Maldivas, Dubai... será um sonho", revelou.

No começo do próximo ano, Milena começa a gravar a nova novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana". Após este trabalho, no entanto, o plano da atriz é aumentar a família. "Quero filhos logo. Assim que terminarem as gravações da novela", disparou Milena. Prestes a completar 34 anos, a atriz diz acreditar que essa é a idade ideal para se tornar mãe. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
ANSA
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Da Redação
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Casamento
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo