Topo

Milena Toscano perde 14kg para casamento e admite: "quero filhos logo"

Milena Toscano e o marido, o empresário Pedro Ozores, durante a comemoração do casamento civil  - Reprodução/Instagram
Milena Toscano e o marido, o empresário Pedro Ozores, durante a comemoração do casamento civil Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para o UOL

11/11/2017 11h17

Após celebrar sua união no civil com o empresário Pedro Ozores no começo de outubro, Milena Toscano está nos preparativos finais para a festa de casamento, que vai acontecer no próximo dia 18, em Paraty (RJ).

Nesta semana a atriz fez a última prova do vestido, criado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha dos famosos. A atriz, que ficou mais loira para a celebração, revela que está ansiosa pelo grande dia. "Já me casei algumas vezes nas novelas, mas agora o coração bate diferente", disse.

Milena conta que eliminou 14kg em três meses e meio, mas de uma forma saudável. Ela afirma que o emagrecimento não foi intencional, mas que uniu alimentação saudável e atividades físicas.

"Passei a me alimentar bem, cortei carboidratos, a comer mais proteínas, a fazer aeróbico todos os dias, musculação para ganhar massa magra. Não passei fome", explicou a atriz. Neste processo, ela contou com a ajuda de uma de suas madrinhas, a nutricionista Juliana Jorge. "Quando vejo uma foto agora, me assusto. Não me achava gorda, só comecei a me cuidar", revelou.


“Quero filhos logo”

Juntos há três anos e meio, o casal trocou as alianças no civil, em outubro, depois de um pedido de casamento inusitado, em abril: a 12 mil pés de altura, durante um salto de paraquedas. "Esse foi um dos pedidos mais bonitos que eu já vi", suspirou a noiva apaixonada.

A lua de mel da dupla promete ser inesquecível e tem como destino a Ásia. "Vamos fazer Tailândia, Maldivas, Dubai... será um sonho", revelou.

No começo do próximo ano, Milena começa a gravar a nova novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana". Após este trabalho, no entanto, o plano da atriz é aumentar a família. "Quero filhos logo. Assim que terminarem as gravações da novela", disparou Milena. Prestes a completar 34 anos, a atriz diz acreditar que essa é a idade ideal para se tornar mãe.