Topo

Rafa Brites e Felipe Andreoli fazem 6 anos de casados; veja momentos fofos

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoram 6 anos de casados - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoram 6 anos de casados Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 16h32

Rafa Brites usou o Instagram para celebrar 6 anos ao lado do marido, o jornalista Felipe Andreoli. Além de postar uma foto fofa do casal, a apresentadora escreveu um textão para comemorar a data.

"Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável. Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão... Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais. E em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa... nada segurará. A única opção é cuidar de si. De estar em paz com si próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem tá de bem com a vida? Pra mim nada mais atraente. E se acontecer? Paciência ... Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não tá com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se degladiando em nome do amor! Irônico. Amor próprio não tem nada a ver com egoísmo. Ceder também é uma delícia. Incrível quando nós mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estávamos errados. Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais milianos com esse rapaz aí! Vivendo pra mim, pro nosso filho e pra nossa história bonita de amor profundo e VERDADEIRO. Lov", declarou Rafa.

Os dois subiram ao altar em outubro de 2011 e, desde então, já renovaram os votos em Las Vegas, no ano passado. No vídeo, uma parte da cerimônia de casamento, play!

Rafa e Felipe são pais de Rocco, de 9 meses, e compartilham nas redes sociais momentos pra lá de fofos em família - e em casal, claro. Confira!