Topo

Cesar Tralli faz declaração para Ticiane ao vivo e comemora casamento

Ticiane e Cesar Tralli se casaram civil, no sábado dia 11 de novembro, 2017, em Morungaba, interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
Ticiane e Cesar Tralli se casaram civil, no sábado dia 11 de novembro, 2017, em Morungaba, interior de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

15/11/2017 15h23

Durante exibição do "SP1", da Globo, Cesar Tralli aproveitou o papo descontraído com a jornalista Sandra Annenberg para se declarar para Ticiane Pinheiro. "Estou na contramão, casando feliz da vida", disse o jornalista ao comentar uma reportagem sobre divórcio que Sandra apresentou no "Jornal Hoje".

"Tem um estudo do IBGE que diz que o brasileiro casou menos e se divorciou mais no Brasil, ano passado. Aliás, César, aqui em São Paulo, foi o local onde mais se divorciou no país. Por que será, hein?", perguntou Sandra ao amigo.

Veja também

Aos risos, Sandra pediu para o amigo assistir e assim 'aprender' como não se separar. A apresentadora da Record ficou feliz e compartilhou o vídeo do programa em seu perfil do Instagram. "Olha meu amor na contramão da estatística ", escreveu ela.

 

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Apesar de já terem se casado no civil no último sábado (11) e comemorado a união em Morungaba, interior de São Paulo, na chácara da família de Ticiane, o casal subirá ao altar no dia 2 de dezembro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo, no hotel Vila Inglesa. A decoração e a gastronomia serão assinadas por Renato Aguiar, de Ribeirão Preto, e Flavio Moreno está cuidando da assessoria.

Eles assinaram os documentos diante do "juiz de paz" no sábado de manhã em um cartório do bairro de Moema, segundo informação do colunista do UOL, Ricardo Feltrin. Agora, ela se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli. O jornalista não aderiu ao sobrenome da esposa.

Na comemoração do último fim de semana com os familiares, Tici usou um vestido feito sob medida pela estilista Martha Medeiros. Foram utilizadas mais de 15 rendas e feito à mão. Na ocasião, eles cantaram "Evidências", da dupla Chitãozinho e Xororó.

Entre os casais de padrinhos estão a prometer e prima da noiva, Carol Sampaio, com o estilista Ricardo Almeida. Melissa Wilman Mesquita com o marido, Otávio Mesquita. Karina Bacchi e o apresentador Matheus Mazzafera, Rosana Saad, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa.

Confira imagens da comemoração no civil