Topo

Serena Williams se casa em festa inspirada em "A Bela e a Fera"

Do UOL

18/11/2017 10h20

A tenista Serena Williams e o fundador do "Reddit", Alexis Ohanian, se casaram em uma cerimônia só para amigos e parentes próximos em Nova Orleans (Estados Unidos) no último dia 15. E as revistas "Vogue" e "People" conseguiram as imagens do vestido de noiva da esportista. 

O vestido com decote princesa e saia bem estruturada, feito por Sarah Burton para a grife Alexander McQueen, "era o oposto completo do que eu sempre achei que escolheria para mim", contou a atleta para a revista "People". 

Serena viajou para Londres especialmente para encontrar a estilista e criar o vestido, que também contava com uma capa bordada para cobrir os ombros de fora durante a cerimônia religiosa.

Para a hora da festa, Serena usou um vestido Versace com bordados e penas. E, como ninguém é de ferro, a tenista desceu do salto durante a balada - em um par de tênis Nike cravejado de cristais.

A decoração da festa foi inspirada no filme "A Bela e a Fera", com direito à canção-tema do filme, "Tale as Old as Time", como a primeira valsa do casal - pais da pequena Alexis Olympia, nascida em setembro. Serena e Alexis estão juntos desde 2015.