Topo

Deborah Secco comemora 2 anos de casamento: "Me sinto uma pessoa melhor"

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura com a filha, Maria Flor - Roberto Filho / Brazil News
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura com a filha, Maria Flor Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Do UOL

21/11/2017 17h46

Romântica, Deborah Secco fez questão de comemorar os dois anos de casamento com o surfista Hugo Moraes nesta terça-feira (21).

"Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda.
Obrigada por estar do meu lado e pela escolha de dividir essa vida comigo. Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então. Me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida", escreveu a atriz.

O casal se conheceu em fevereiro de 2015 e após três meses, eles anunciaram que seriam pais de Maria Flor.

O casamento ocorreu em uma praia na Bahia, local de nascimento do surfista. "Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim. Amo você. Amo o ser humano que você é.  Amo saber que nesse mundo existem pessoas como você. Que sorte nossa filha tem, de te ter como pai. Que sorte eu tenho de te ter como marido. Tenho muito orgulho de você. Que bom dividir a vida com alguém tão especial. Sejamos sempre um, em forma de mais", finalizou Deborah em mensagem apaixonada.

 

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco)

on