Topo

Gaúcha diz que está casada com Adnet: "Marido mais lindo desse planeta"

Marcelo Adnet e a estudante gaúcha Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet e a estudante gaúcha Patrícia Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 16h28

Aparentemente, Marcelo Adnet, 36, juntou as escovas de dentes com a estudante gaúcha Patrícia Cardoso, 29, sua namorada de 6 meses. O casal viajou a Nova York na última semana para a cerimônia de premiação do Emmy Internacional, que rolou na noite dessa segunda-feira. "Eu tenho o marido mais lindo desse planeta. Apenas.", escreveu Patrícia em seu Instagram. 

O post de Patrícia Cardoso durante a cerimônia de premiação do Emmy Internacional, na última segunda-feira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O post de Patrícia Cardoso durante a cerimônia de premiação do Emmy Internacional, na última segunda-feira
Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, a moça compartilhou várias fotos dos pombinhos na cidade, incluindo uma em que ela aparece com um buquê de flores e a legenda: "Casamento turco de pijama". No mesmo post, uma amiga de Patrícia comentou: "Alegria é contagiante amiga #eucasovocês #ponhoatépijama", e sua resposta foi: "Xiii, chegou atrasada amiga kkkk". Os dois também compraram recentemente um cachorrinho juntos, um Lulu da Pomerânia chamado Aruba.

* Em tempo: Adnet foi casado por quase 7 anos com a apresentadora Dani Calabresa e eles anunciaram a separação oficialmente em abril deste ano.