Topo

Tici Pinheiro e Tralli se conheceram no salão: conheça a história do casal

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Raphael Castello/AgNews
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli Imagem: Raphael Castello/AgNews

do UOL, em São Paulo

02/12/2017 04h00

#TicieTralliVãoCasar: é hoje que os apresentadores Ticiane Pinheiro e César Tralli finalmente sobe ao altar. Confira a retrospectiva dos momentos mais marcantes do relacionamento de três anos do casal. 

Veja também

Fevereiro de 2014

Ticiane e Tralli se conheceram — e foi amor à primeira vista. “No dia em que nos vimos no salão de beleza, foi tudo muito rápido. Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, contou César Tralli à “Veja São Paulo” em março do mesmo ano.

Julho de 2014

O casal fez sua primeira grande viagem pela Itália naquele mês em clima de paixão. Eles posaram em diversos locais históricos, como o Coliseu, em Roma.

Setembro de 2014

O casal terminou o relacionamento pela primeira vez. "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos", afirmou Ticiane à época ao site “Purepeople”.

Outubro de 2014

Um mês depois, Tralli anunciou a volta do namoro no Twitter ao postar uma foto dos dois em um jantar na Casa Fasano. À imprensa no local, Ticiane afirmou: "Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes".

Fevereiro de 2015

Eles comemoraram um ano de namoro com declaração de amor do jornalista no Twitter, que revelou o apelido pelo qual eles se chamam: “Vida”. “Um ano de amor e cumplicidade. Muito obrigado, Tici”.

Outubro de 2015

O casal viajou à Bahia e exibiu a paixão em um clique com direito a beijão. “Muito amor em Itacaré com Vida”, ela escreveu na legenda da imagem.

Fevereiro de 2016

O casal Tici e Tralli comemorou dois anos de namoro em um hotel spa em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Outubro de 2016

Mais um marco importante da relação: os dois terminaram o namoro de 2 anos e 8 meses. Eles se mantiveram discretos, mas Tici postou uma citação de Aurilene Damaceno em seu Insta tida como um reflexo seu momento. “A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Este poder está nas nossas mãos”.

Novembro de 2016

No mês seguinte, Tralli fez uma declaração para a então ex-namorada no Twitter, direto da Inglaterra. “O esplendor do outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro. Amor demais, ligação de alma”, escreveu.

Maio de 2017

O casal anunciou que estava junto novamente. E Tralli fez nova declaração para Tici. “Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo eternamente flores em você. Te amo, Vida”.

Junho de 2017

Tici e Tralli ficaram noivos em uma viagem pelo Uruguai, onde o âncora do "SP1" fez seu pedido.

Novembro de 2017

 

Ah o amor ... ?? Na capelinha de Morungaba com Vida @cesartralli #ticiecesarvãocasar Foto by @colecaodememoriasfotografia

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

em

A apresentadora e o jornalista disseram “sim” no civil, em uma cerimônia no sítio da família de Ticiane.