Topo

Tatá Werneck exibe aliança de noivado e revela planos para o casamento

Tatá Werneck na estreia de "Deus Salve o Rei" em São Paulo - AgNews
Tatá Werneck na estreia de "Deus Salve o Rei" em São Paulo Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração com o UOL

10/01/2018 09h06

Depois de brincar com a jornalista Fátima Bernardes no "Encontro" do último domingo, 7, e afirmar que havia sido pedida em casamento ao sair do banheiro, Tatá Werneck deixou muito fã imaginando se isso significaria uma gravidez para ela e para o noivo, Rafael Vitti.

Veja também

Será que aquela passadinha no toalete tinha como motivo um teste de farmácia? "Nossa senhora, não. Estava apenas liberando toxinas", respondeu a atriz ao UOL ao deixar a sala de cinema de um shopping em São Paulo após a exibição do primeiro capítulo da nova novela global, "Deus Salve o Rei", nesta terça-feira, 9.

Rafael e Tatá estão juntos há pouco mais de um ano, já dividem o mesmo teto e planejam ter filhos, revelou recentemente. A Lucrécia da trama das sete ainda disse que esta não foi a primeira vez que Rafa fez o pedido.

A atriz exibiu a aliança do noivado com o ator Rafael Vitti - AgNews - AgNews
A atriz exibiu a aliança do noivado com o ator Rafael Vitti
Imagem: AgNews

"Eu achei que fosse ficar por isso mesmo e perguntei: 'cadê o anel?'. Ele falou: 'pode ser de coco?' e eu disse: 'talvez não'", se divertiu. Tatá planeja a cerimônia ainda para 2018. "Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo em setembro. E seria no Rio para a minha vozinha poder ir", explicou.

A humorista também já sabe alguns detalhes de como gostaria que a cerimônia fosse. Tatá conta que gostaria de caminhar até o altar ao som de "Your Song", de Elton John, música que tocava no momento do pedido de Rafa. "[Mas só] depois de "Lady Night" [seu programa no Multishow] e quando tiver umas economias", avisou.

Tatá ainda afastou outras especulações de gravidez ao explicar que os 6 kg que ganhou são parte da composição de Lucrécia, sua personagem compulsiva por comida. "Não estou conseguindo parar [de comer]. Mas estou feliz".

Outra mudança recente no visual que tem a ver com o papel foi o retorno aos fios castanhos. "Não tenho essa vaidade não. Sou grata e faço qualquer coisa oriunda do trabalho", disse. "Estava acostumada em estar loira. Mas estou feliz em estar morena. Deus me escolheu morena. Eu que resolvi burlar", brincou.