Topo

Luísa, noiva de Whindersson, usa vestido transparente em seu casamento

Do UOL

28/02/2018 17h25

O momento mais esperado do casamento de Whindersson Nunes, 22 anos, chegou: a entrada da noiva. Luísa Sonza, 19, entrou na Capela de Milagres, em Alagoas, sob chuva, mas radiante com seu vestido avaliado em cerca de R$ 45 mil, feito pela estilista Lethicia Bronstein, na tarde desta quarta-feira (28). O youtuber não conteve o choro e ficou muito emocionado ao ver a esposa entrar. 

A peça exclusiva começou a ser confeccionada no fim do ano passado e realmente tem uma “pegada sexy e romântica", com direito a decotão e transparência e vários cristais bordados, como adiantado pelo UOL. Luísa também usou joias da estilista, confeccionadas pela grife Brumani.

A noiva optou por uma maquiagem discreta, mas impactante com os olhos bem marcados. Mas nada de coroa ou cabelo preso, para seguir o clima "pé na areia", Luísa optou por manter os fios soltos.

Além dos pajens e daminhas, os cachorros do casal também participaram da cerimônia. Tanto Amora, como a vira-lata Regina, adotada recentemente no Instituto Luísa Mell foram responsáveis pela aliança. (veja abaixo)

Românticos, os noivos fizeram questão que a decoração fosse marcada por muitas flores e pelas cores branco e rosa. A capela onde acontecerá a cerimônia religiosa foi toda enfeitada com rosas brancas. Já a decoração da festa foi preenchida por flores na cor pink, assim como os detalhes dos aparelhos de jantares.

O dia 28 de fevereiro foi escolhido, pois marca o primeiro beijo do casal.

Momento do "sim" e dos votos

Os votos da noiva! #CasamentoWhinLu

A post shared by Whindersson Loves (@whindersson_loves) on

Detalhes

Por R$ 30 mil, o casal reservou o local do dia 26 de fevereiro ao dia 2 de março e a comemoração terá cerca de 13 horas de duração. DJ Alok será responsável pelo som, acompanhado do MC Kekel e de uma dupla sertaneja.

"Sem ostentação"

O cardápio assinado pelo chef Wanderson Medeiros conta com frutos do mar, carreteiro e opções veganas, além de trazer uma releitura da comida nordestina(o noivo é do Piauí) e gaúcha (terra da noiva).

De acordo com apuração do UOL, os convidados terão muitas opções para se deliciarem durante toda comemoração, mas nada de "menu ostentação" com caviar, por exemplo. As comidas já estão sendo preparadas, além do coquetel e do jantar, terá lanche da madrugada e café da manhã, o roteiro da comida é extenso. Setenta pessoas foram escaladas para trabalharem no dia. A comemoração está prevista para começar às 15 horas e só terminar no dia seguinte lá pelas 5 da manhã.

Celebridades

A festa foi organizada por três pessoas diretas: a decorada Kessia  Tabosa, da Paraíba, o cerimonialista Wallace Albuquerque, de Curitiba, e o chefe de segurança Marcio Avelino, do Rio de Janeiro. A equipe está desde dezembro organizando a festa que tem como convidados os famosos Bruna Marquezine (não conseguiu deixar as gravações da novela 'Deus Salve o Rei), Neymar (que não pôde vir), Simone e Simara, madrinhas do casal, Tatá Werneck (também não conseguiu agência), a dupla Kaue e Mateus, Claudia Leitte, Tirulipa, Nego do Borel, Léo Santana, Pablo Vittar, entre outros.

Para garantir o conforto e a integridade de todos, o time contratado pelo casal ficou no vilarejo durante 10 dias em janeiro, avaliando opções de hospedagens e também a movimentação na cidade e a disposição dos materiais oferecidos. A ideia é que todos se divirtam e ninguém passe apuro ou sofra algum acidente.

A celebração foi realizada por um pastor, já que o casal é evangélico. Um dos principais investimentos dos noivos, inclusive, foi com uma pista de dança montada na areia para que ninguém precisa ficar sem salto. 

O convite enviado aos convidados faz uma releitura da Capela Ecumênica na Praia de Marceneiro.