Casamento

"Escolta Cinza" é selecionada para o casamento real

Reuters
Cavalos da polícia montada de Londres no Hyde Park. Na sexta-feira (29), nove deles acompanharão o príncipe William e a sua futura esposa, Kate Middleton, no curto trajeto do retorno da abadia de Westminster para o palácio de Buckingham imagem: Reuters

LONDRES (Reuters Life!) - Eles tiveram a sua velocidade testada, a paciência também e agora conseguiram ficar entre os 11 finalistas. Destes, nove serão selecionados para acompanhar o príncipe William e a sua futura esposa, Kate Middleton, no curto trajeto do retorno da abadia de Westminster para o palácio de Buckingham na sexta-feira.

Os cavalos cinzas da polícia montada de Londres lideraram as procissões reais por vários anos, incluindo o casamento da princesa Diana, o casamento do Duque de York, o funeral da rainha-mãe, e outras visitas de chefes de Estado.

Os cavalos foram selecionados pelo temperamento calmo e pela capacidade de não se distraírem com as milhares de pessoas que estarão ao lado do percurso.

Os cavalos e os policiais selecionados para a escolta têm função cerimonial, mas também podem intervir se houver algum incidente.

Ainda que apenas nove cavalos venham a ser usados no dia, onze animais estão sendo treinados para garantir que há possibilidade de substituição em caso de doença.

A "Escolta Cinza", como os cavalos que desfilam são conhecidos, será liderados por um inspetor, seguido por um sargento montado e três policiais. Um sargento montado seguido por três policiais montados compõem a retaguarda da escolta.

Os policiais vão usar um uniforme cerimonial com detalhes de prata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo