Topo

7 brinquedos eróticos para usar a dois e apimentar a relação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 04h00

Se você acha que brinquedos eróticos são sinônimo de prazer solitário, pode repensar suas ideias! Os acessórios sexuais podem ser ótimos aliados na hora de apimentar e animar a vida do casal, trazendo mais variedade e prazer para a hora do sexo. Confira alguns brinquedos para usar com seu parceiro:

  • Divulgação

    Vibrador bullet

    O mais tradicional dos vibradores é bem conhecido na curtição solitária, mas pode funcionar muito bem a dois. Você ou a outra pessoa podem estimular o clitóris com ele durante o sexo, potencializando o prazer, principalmente se não chega ao orgasmo somente com a penetração.

  • Divulgação

    We Vibe

    Criado para casais, esse vibrador estimula o ponto G e o clitóris na penetração. Ele tem multivelocidades, que podem ser controladas por controle remoto ou aplicativo no celular.

  • Divulgação

    Anel peniano com vibrador

    Tem função dupla: por fazer pressão na base do pênis, ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo, ótimo para quem costuma ser rapidinho. Já o vibrador acoplado estimula o clitóris na penetração, aumentando o prazer.

  • Divulgação

    Plug anal

    Este é ótimo para dar prazer anal ao mesmo tempo em que o resto da brincadeira acontece na frente. Existem plugs de diferentes materiais e também com vibradores embutidos e todos devem ser usados com lubrificante.

  • Divulgação

    Capa peniana

    Ela transforma o pênis do parceiro em um verdadeiro acessório de prazer, aumentando seu diâmetro e adicionando texturas a ele. Existem até algumas opções com estimulador para o clitóris embutidas.

  • Flavio Florido/UOL

    Calcinha vibratória

    Com controle remoto, ela é uma boa aliada das preliminares. Deixe o controle na mão do outro e prepare-se para ser provocada durante o jantar ou no meio da rua. Um bom jeito de começar a noite.

  • Divulgação

    Algemas

    Se o casal gosta de algo um pouco mais ousado, as algemas podem apimentar as coisas e criar uma situação de dominação e submissão.