Topo

Mãe inclui imagem de filho morto em foto de casamento e causa comoção nas redes sociais

Filho de Thompson, Lake, morreu seis meses antes da cerimônia de casamento - Brandy Angel
Filho de Thompson, Lake, morreu seis meses antes da cerimônia de casamento Imagem: Brandy Angel

Tashana Miller

05/11/2015 17h06

Uma americana, cujo filho morreu de leucemia, conseguiu incluir uma imagem desbotada do menino em suas fotos de casamento e gerou comoção nas redes sociais.

Anna Bosman Thompson afirmou que a ideia de excluir Lake, morto aos oito anos, das fotos do casamento era "insuportável". O menino morreu seis meses antes da cerimônia, em maio.

A cerimônia ocorreu em Colbert, no Estado americano da Georgia, ao ar livre. "Era quase insuportável fazer fotos de família sem ele", disse Thompson.

Com ajuda da fotógrafa Brandy Angel, a americana conseguiu incluir o filho nas fotos. Thompson conta que Angel "conseguiu fazer algumas edições especiais" nas imagens.

A fotógrafa conversou com a BBC e disse que, sendo ela também mãe, o trabalho foi "extremamente emocionante".

"Eu conheci o Lake e fiz uma foto dele há um ano. O espírito dele era incrível. Ele estava destinado a fazer coisas importantes e ele conseguiu. Ele só não está aqui", disse.

A fotógrafa afirmou que foi muito mais difícil do que muitos imaginam conseguir a imagem final e que foi uma honra conseguir ajudar a mãe de Lake.

Thompson agradeceu a todos pelo "apoio e amor" dado à família desde a morte do filho. "Por favor, nunca parem de falar o nome de Lake", pediu.

Centenas de outros pais que perderam filhos comentaram a foto nas redes sociais. "Perdi meus dois bebês antes de eles nascerem e não consegui engravidar de novo. Sei que meus bebês estão no paraíso e um dia vamos nos reunir", escreveu uma mulher identificada apenas como Debbie. "Lake estava com você no seu casamento, com um grande sorriso no rosto, ele sempre está com você", acrescentou.

Na página de Thompson no Facebook, onde a foto foi colocada no topo, os comentários se multiplicaram, com elogios à foto da família.