Topo

Descubra se você é um homem interessante para elas

RENATA RODE<BR>Colaboração para o UOL

21/07/2010 17h10

Uma pesquisa realizada recentemente nos Estados Unidos com 15 mil pessoas entre 17 e 60 anos aponta um dado curioso. De um lado, mostra o que os homens pensam que as mulheres procuram neles para um relacionamento: personalidade, corpo bonito, humor, sensibilidade e boa aparência. Do outro, revela a realidade, ou seja, o que elas realmente procuram: personalidade, humor, sensibilidade, inteligência e corpo bonito. Portanto, se você tiver a maioria destas qualidades, prepare seu guarda-chuva porque vai chover na sua horta. Clique aqui e descubra se você desperta interesse nas mulheres.

Marcelo Vitorino, expert em relacionamentos, blogueiro e autor do livro "Pergunte ao Urso", é mais espirituoso e defende que um homem interessante, na opinião delas, seria bonito, rico, educado, charmoso, seguro, independente, inteligente e com a mãe morando a dois dias de viagem. “Mas como isso não existe em lugar algum, acredito que cara interessante é aquele que está presente na hora em que é preciso, não fica com frescura, sabe dizer não e tem mais na cabeça do que na carteira. Na fase adulta, elas procuram um companheiro que não more com a mãe e consiga pagar suas contas e, um pouco mais adiante, preferem um que já tenha aprendido a fazer sexo. Será que estou muito errado?, brinca.

E o que um homem nunca pode fazer para não afastar a moçoila? Marcelo foi direto ao ponto: “Dizer que elas estão erradas! Brincadeira, isso pode, sim, mas com muito jeito e longe de objetos cortantes. Não existe uma regra definida, até porque as mulheres são muito diferentes: existem aquelas que adoram homens brutos; outras que não suportam. Olhando por esse ângulo, a única coisa que ele não pode fazer é cortar o diálogo. De resto, tudo tem jeito”, acredita.