Topo

Você Manda: envie um texto sobre um momento especial que passou com seu pai

27/07/2010 19h59

A lembrança de uma história ou de uma pessoa é a recordação que nossa memória conserva para que possamos transmiti-las a outras pessoas. E, quando falamos em família, as lembranças são ativadas em nosso cérebro e os melhores momentos vêm à tona. Neste Dia dos Pais, não há nada melhor do que lembrar com alegria de acontecimentos passados com ele.

A partir dessas recordações, você pode escrever um texto contando os momentos especiais e marcantes passados com o seu pai. Vale contar uma história engraçada ou até mesmo triste. O UOL Comportamento publicará o melhor texto no Dia dos Pais (08/08).

O texto deve conter no máximo 2 mil caracteres e pode ser enviado até o dia 05/08. Para enviar seu conteúdo é necessário mandar um e-mail para vocemanda@uol.com.br com o assunto “UOL Comportamento - Dia dos Pais” e informar seu nome completo e o do seu pai, idade, cidade e Estado. Importante: a pessoa que escrever o texto deve ter mais de 12 anos.

Deixe a data embalar a emoção e escreva um texto bem criativo em homenagem ao seu pai. Será mais uma lembrança inesquecível que você e ele guardarão na memória.