Topo

Dia dos Pais: envie uma foto mostrando se você e seu pai são parceiros ou rivais no futebol

Camila Siqueira e o pai, Paulo Siqueira Jr., comemoram sempre juntos as vitórias do São Paulo. No meio está o pequeno Vitor, que já é mais um torcedor. Mande também sua foto para o UOL - Camila Siqueira/Você Manda/UOL
Camila Siqueira e o pai, Paulo Siqueira Jr., comemoram sempre juntos as vitórias do São Paulo. No meio está o pequeno Vitor, que já é mais um torcedor. Mande também sua foto para o UOL Imagem: Camila Siqueira/Você Manda/UOL

Do UOL Interação

02/08/2011 07h00

Você e seu pai torcem para o mesmo time? Ou, na hora do futebol, os dois vestem camisas diferentes? O Dia dos Pais está chegando e é hora de dividir com os internautas do UOL o amor de vocês pelo futebol, mesmo que ele seja por clubes diferentes.

Rival em campo, feliz em casa

  • Bob Donask/UOL

    Amor de pai supera até torcida pelo inimigo, mostra Manuel, pai do corintiano Rodrigo


Para participar, mande uma foto de vocês dois, juntos, como torcedores. A dupla pode estar no estádio, assistindo ao jogo pela televisão, comemorando um gol, chorando uma derrota (seja qual for o time -ou times- que vocês torçam).

As imagens podem ser enviadas até o dia 8 de agosto de 2011 para vocemanda@uol.com.br, informando seu nome completo, idade, cidade, telefone de contato (apenas para controle interno da redação) e o nome das pessoas que estão na foto. Mande, também, um resumo que conte como vocês lidam com o companheirismo ou rivalidade no futebol.

Atenção: menores de idade poderão participar apenas com autorização. Para isso, inclua no e-mail nome completo, telefone e RG de um responsável.

As melhores imagens serão publicadas em uma galeria de fotos, em UOL Comportamento, no dia 13 de agosto, véspera do Dia dos Pais.