Topo

Dia do Solteiro: envie sua foto e mostre que estar só também tem suas vantagens

Do UOL Interação

06/08/2011 07h00

  • Para Caroline Dallepiane, que enviou sua foto para o UOL, felicidade é poder mandar na própria vida. "Ser solteira jamais foi sinônimo de ser sozinha", diz.

A fila anda. É o que as pessoas costumam dizer por aí logo após a fase do luto, vivida depois do término de um relacionamento amoroso. Mas, muitas vezes, um novo namoro não faz parte dos planos dos recém-solteiros: eles querem ficar soltinhos e felizes consigo mesmos. E 15 de agosto é a data em que se comemora o Dia do Solteiro.

Se você está nesta fase , mas não deixa de se divertir e aproveitar a vida, o UOL Comportamento tem uma proposta para você: mande uma foto com o tema "Sou solteiro, mas sou feliz" e mostre para todo mundo que é possível estar bem mesmo sem estar namorando ou casado. Pode ser uma foto só sua, com seus amigos, com um bicho de estimação ou até com a antiga paixão, que agora não passa de uma pessoa amiga.

Além da foto, conte-nos, em uma frase, o motivo de tal felicidade. As imagens podem ser enviadas até o dia 11 de agosto de 2011 para vocemanda@uol.com.br, informando seu nome completo, idade, cidade, telefone de contato (apenas para controle interno da redação) e o nome das pessoas que estão na foto.

Atenção: poderão participar apenas pessoas com 18 anos ou mais.

As melhores imagens serão publicadas em uma galeria de fotos, em UOL Comportamento, no dia 15 de agosto, no do Dia dos Solteiros.