Topo

São Paulo é a "capital mundial da infidelidade", aponta site de encontros

Site de encontros tem 100 mil usuários em São Paulo - Thinkstock
Site de encontros tem 100 mil usuários em São Paulo Imagem: Thinkstock

Da Redação

05/12/2011 15h00

São Paulo é a cidade que apresenta maior crescimento de inscritos em um site de encontros extraconjugais. Segundo informações do site Ohhtel, em apenas 150 dias no ar, a versão brasileira registra 100 mil usuários na capital paulista. Sendo que outras grandes metrópoles do mundo possuem menos pessoas dispostas a ter um caso: Nova York conta com 64 mil usuários; Los Angeles, com 87 mil; Buenos Aires, 57 mil.

“Já consideramos São Paulo como a capital mundial da infidelidade. Nossas análises também comprovam que os paulistanos são os membros mais ativos no site, com 37% da permanência on-line dedicada aos companheiros extraconjugais”, afirma Laís Ranna, porta-voz do site Ohhtel no Brasil.

Uma votação realizada pelo site ainda mostra que o motel é o local predileto para os encontros extraconjugais, seguido de carro e casa da pessoa com quem será a aventura. Do total de usuários da capital paulista, as mulheres representam 34% e homens, 66%. A idade do público feminino é, em média, 33 anos, enquanto os homens  têm em torno de 40.

Na galeria abaixo, conheça mais sites de encontros: