Comportamento

É possível perdoar uma traição? Psicanalista discute tema na estreia do programa UOL DR

TV UOL

Traição só acontece por falta de amor? Ela sempre representa o fim do relacionamento? A pessoa traída também tem culpa? Essas e outras questões são debatidas pela escritora e psicanalista Betty Milan na estreia do UOL DR, programa mensal da TV UOL e do UOL Comportamento que contará sempre com um especialista convidado para esclarecer dúvidas sobre relacionamento, sexo, vida profissional ou educação dos filhos. 

Você perdoaria uma traição?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

O programa também leva Gisela Rao às ruas para saber se as pessoas perdoariam uma traição. Para entender sobre o perdão, a repórter entrevista o terapeuta de família Gilberto Picosque e, em uma conversa com a escritora Raquel Pacheco, tenta desvendar os motivos que levam os homens a trair.

O UOL D.R. também conta a história de um internauta relacionada ao tema do dia em forma de animação. Para contar sua experiência, escreva para uolcomportamento@uol.com.br e informe seu nome, telefone e endereço. Se quiser que a sua identidade não seja revelada, mencione isso no e-mail. As histórias selecionadas serão apresentadas no programa (uma por episódio). Sugestões para os próximos programas e dúvidas também podem ser enviadas nas páginas do Twitter @uolmulher e Facebook.com/UOLMulher.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo